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sexta-feira, 5 de julho de 2013

Guia Legend Online - Batalhas de Guildas para Leigos (GVG)

A cada semana as 8 mais poderosas guildas lutam entre si na GVG do Legend Online. A GVG (Guild Versus Guild) consiste em três rodadas, uma rodada na segunda-feira, outra na quarta e outra na sexta-feira. Recompensas são medalhas, fama, pedras bestiais e cristais de alma.

Cada guilda pode atribuir o máximo de 50 pessoas para a batalha de guildas. A lista de participantes pode ser modificada pelo Presidente e Vices.



Verificando os participantes:


Na tela da guilda, clique batalha de guildas e participantes.


Se você realmente não pode lutar na batalha de guildas, não participe. Há sempre mais pessoas dispostas a entrar na batalha do que vagas. A GVG precisa de lutadores, e não alguém que fique parado sem fazer nada. Normalmente os jogadores inativos também estão sendo kikados da batalha então não há realmente nenhuma vantagem em entrar para sentar-se no spawn.


Mapa da Batalha de Guildas:



Ponto de nascimento (spawn), de onde os jogadores começam a batalha (e onde eles ressuscitam se eles morrem em campo de batalha) estão em lados opostos do mapa de batalha da aliança. Na frente de pontos de spawn há Ward Torres de cada guilda, também conhecidas como "torres principais." Há também quatro torres pequenas. Noroeste, Nordeste, Sudoeste e Sudeste.

O objetivo é tomar e manter todas as quatro pequenas torres e / ou destruir a Torre Ward do inimigo.

















Comportamento geral em GVG:


Respeite seu inimigo. Não use linguagem chula e se comporte bem. Não mate as pessoas que ficam dentro do seu spawn, uma vez que é considerado como mau comportamento.


Lutando na batalha de guildas:



Cada guilda pode ter no máximo 4 jogadores em uma luta individual. Lutas podem ser a partir de 1 vs 1 a 4 contra 4 ou qualquer outra combinação depende de quantas pessoas se juntam na batalha. Não é realmente possível organizar as equipes de combate específicos ou configurar formação específica para as batalhas aleatórias.




Se você morrer na batalha de guildas, você será transportado para a área de spawn e pode continuar lutando depois do cool down (resfriamento).




Você vai usar muito HP na batalha de alianças, certifique-se que você tenha bolsas de sangue suficientes e use-as com antecedência. Se você não fizer isso, você acaba entrando em uma batalha com menos vida, o que significa derrota, para você e seus possíveis companheiros de batalha.

Todos as outras poções e pergaminhos, exceto pergaminhos e poções de liderança, são utilizáveis ​​na batalha de guildas. Poções e pergaminhos de liderança não são úteis porque você não usa tropas nas batalhas da GVG.



Tomando e defendendo uma pequena torre:



Vá para a torre, mate possíveis inimigos e ocupe a torre clicando nela. Em seguida, clique novamente na torre e a defenda. Cada pequena torre pode ser defendida por no máximo 4 pessoas. Se a torre for atacada, todos os defensores serão atraídos para a batalha imediatamente.




Ao defender uma torre, fique dentro do círculo azul e não se mova ou ataque jogadores que estão passando. Se você atacar alguém, você para de defender a torre. Se você se mover, você pode ser atraído para uma batalha, mesmo que você não tenha tentado atacar.

A maioria das guildas têm regras sobre os atacantes e defensores das torres. Normalmente torres são defendidas por jogadores relativamente fortes e baixa notação de batalha e jogadores de baixo nível não deve defender ou atacar as pequenas torres a menos que digam para fazê-lo o presidente da guilda ou mestres de alianças assistentes.

Mantenha a comunicação ao defender torre. Se você é atacado, diga a todos no chat de equipe (o chat de equipe não pode ser visto pelo inimigo e as mensagens também aparecem sobre as cabeças dos players). Se você está prestes a perder diga isso também. Se você tem poucos defensores, peça mais no chat de equipe. Se você está seguro e bem, apenas anuncie "NO / NE / SO / SE segura". O mais importante é que os outros saibam onde devem estar, onde tudo está bem e onde a ajuda é necessária.

Atacar uma a torre Ward ou "torre principal do inimigo":





Desde que destruir a torre inimiga é uma meta, todos os jogadores que não estão defendendo pequenas torres devem estar atacando a torre principal inimiga.

Ward torres não podem ser defendidas como as pequenas torres. A Guilda pode organizar um grupo de jogadores antecipando e matando o inimigo que tentar atacar a sua torre principal, mas defender a torre como nas pequenas torres não é possível.

A torre inimiga é atacada clicando nela. Geralmente é mais fácil clicar no topo da torre (e agora temos um botão para ataque), evite clicar perto do chão ou será atraído para uma luta.

Ao atacar a torre inimiga você também tem as suas tropas, é realmente muito semelhante à luta contra o chefão global. Mas nesse caso, você perde todas as tropas quando elas são mortas e precisa comprar mais. Devido a isso, é aconselhável que você remova todas menos uma tropa, antes de atacar uma torre principal. Você pode remover as suas tropas, clicando no ícone da tropa, em seguida, tirar toda sua tropa e atribuir apenas 1 soldado da tropa para cada ataque (ou sua quantidade limite de tropas se elas suportarem mais de um ataque da torre). Então você só perde uma tropa por vez que você ataca a torre e não todas as suas tropas, economizando ouro.














Atacar uma torre principal come um monte de pontos de bolsas de sangue. Certifique-se de que você tem o suficiente, ou lute sem .. mas se você lutar sem HP não entre em quaisquer outras batalhas que estão acontecendo no campo de batalha e lute apenas com a torre principal!

Comunicação durante uma batalha de guildas:


Eu recomendo fortemente que você mantenha o chat de "Equipe" aberto o tempo todo, já que é o canal onde GM e Assistente GMs costumam dar as instruções sobre estratégia de batalha. Eles não têm tempo para PM 50 pessoas individualmente!
Sempre que possível usem o RaidCall para se comunicar, é um programa de comunicação por voz leve e fácil de usar.

Presidente e assistentes fazem a estratégia, o seu trabalho é fazer o que eles dizem. Se você se recusar a fazer o que lhe foi dito, você vai estragar a estratégia e sua guilda provavelmente vai perder. Perder significa menos recompensa para todos. Guild Battle é trabalho em equipe, bom trabalho em equipe já é a meia vitória!

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